sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Salto alto sem sofrimento!!!




Salto alto nos deixa lindas, elegantes e femininas, mas dependendo do modelo, freqüência de uso ou situação, é aquele estrago nos pezinhos. Pra nossa sorte, alguns apetrechos para a proteção dos pés femininos podem aliviar o sufoco e desconforto causado pelo uso constante do salto alto.

Entre os principais itens de salvação comercializados pela Impec, empresa de Franca, interior de São Paulo, é a palmilha Lady Plantar. Confeccionada em 100% gel polímero, ela promete aliviar as dores sofridas na região do metatarso, mais conhecida como planta dos pés. Normalmente esta região é bastante afetada nos pés femininos que usam todos os dias calçados com saltos altos.

Para os problemas na região da ponta dos pés há opções de produtos autocolantes para diminuir o desconforto causado pelo uso contínuo de sapatos bico fino, como protetores para joanetes e calos, biqueiras para proteger a ponta dos dedos, entre outros. A maioria dos protetores desenvolvidos pela Impec pode ser utilizada tanto em sapatos abertos como fechados.

Descer do salto? Jamais, meu bem!

10 comentários:

  1. ADOREI ESSA DICA MARAA DO COMEÇO AO FIM!
    MENINAS 10! ADORO VCS

    ResponderExcluir
  2. Lo...
    Ainda mais quem descer no salto neh?
    rs
    Nos amamos os saltos da Lolo..rs..

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, tem hora que é fundamental não descer do salto!!! Eu que já estou acostumada a andar de salto, tem vezes que passo apuros! Vou fazer uma postagem de saltos confortáveis com dicas para plus size! Afinal, muita gordinha evita usar salto porque diz cansar muito! Tem como usar saltos altíssimos sem cansar! beijosss...AMOOO TODAS!!!

    ResponderExcluir
  4. tenho 16 anos sou gordiha mais acho salto alto muito lindo mais minha mae disse que não devo comprar prq não vou ficar confortavel mais prq?eu so queria ser como as outras garotas da minha idade.vou ter que esperar emagrecer pra usar salto me ajude!!!!!!por favor

    ResponderExcluir
  5. Na boa , os pés das gordinhas doem no salto alto simplesmente por que o peso do corpo é descarregado nas pontas dos pés quando estão de salto alto . Aí , minha cara , não há palmilha que resolva . A não ser que exista uma que milagrosamente faça o sobrepeso desaparecer .

    ResponderExcluir
  6. Na boa , os pés das gordinhas doem no salto alto simplesmente por que o peso do corpo é descarregado nas pontas dos pés quando estão de salto alto . Aí , minha cara , não há palmilha que resolva . A não ser que exista uma que milagrosamente faça o sobrepeso desaparecer .

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!