terça-feira, 4 de maio de 2010

Tendências Estilo e Glamour!
Os lábios já chegam a extremos: vermelho ou nude. Para uma maquiagem chic, sexy e moderna , pele clara, pouco ou nenhum blush, olhos delineados, rímel e sem marcar a boca, use tons de nude. Já para as que preferem um visual mais esculpido, sobrancelhas fortes bem marcadas, blush em tons terrosos, olhos bem delineados e boca nude. Para um visual mais refinado, pele impecavelmente lisa, lábios vermelhos bem delineados e rimel somente nos cílios de cima.
Escolha o tipo que gosta mais e nunca se esqueça de adicionar um pouco da sua personalidade em tudo que compor.

tendências de maquiagens para o outono-inverno 2010. Em um apanhado geral, a tendência de maquiagem para as estações frias do ano agrada desde aquelas que gostam de pouca maquiagem até aquelas que preferem investir no glamour de um batom vermelho. Ainda assim, invistam em maquiagem para olhos e boca.
Os olhos superesfumaçados vem com tudo, trazendo de volta a tendência dos anos 80. Contamos ainda com a presença de cores fortes, principalmente tons pastel, cor terra, metálico queimado, falso preto e grafite.

A sombra pode ultrapassar da linha das pálpebras e para causar um efeito de profundidade, basta passar uma sombra escura no canto interno dos olhos e ir clareando até o lado de fora. Cuidado com exageros, você deve sempre se sentir confortável com o que usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!