quarta-feira, 7 de julho de 2010

Encontre seu JEANS !!

Existe um jeans para cada tipo de corpo!!




Para as gordinhas:

Para disfarçar os quilinhos a mais é preciso deixar de lado as calças justas e apostar nos modelos mais tradicionais, outra dica e não deixar a peça muito folgada na altura da cintura. “As calças de cintura tradicional ficam melhores para quem está acima do peso. Outra dica é abusar nos modelos de corte reto e sempre com elasticidade. Dar preferência para os modelos com elástico na cintura também é uma ótima opção. Já em relação à cor, a especialista afirma que as peças escuras são a melhor opção. O jeans escuro tem a função de disfarçar as gordurinhas que estão sobrando, portanto uma ótima escolha para quem está acima do peso. Vale lembrar que os bolsos podem aparecer, mas não em exagero.

Para as magrinhas:

As magrinhas, que desejam apresentar um corpo um pouco mais volumoso, devem optar por peças que fiquem ajustadas nas pernas, o resto é totalmente livre. As magrinhas não precisam reclamar, praticamente todos os cortes de jeans ficam perfeito no corpo. Mas uma dica é não usar calças que fiquem totalmente agarradas nas pernas. As mais soltinhas trazem a sensação que a perna da mulher magra está mais grossa. Já em relação à cintura, elas podem abusar dos modelos mais altos, que estão na moda, mas os baixos também caem bem. Um ótimo modelo é a calça skinny.

Com muito quadril:

O problema está no quadril? O jeans também pode ajudar (e muito!) a disfarçar. Mulheres com o quadril muito largo, precisam de atenção especial na hora de escolher o jeans mais apropriado. Nada de peças muito justas ou de calças baixas. O ideal é usar a cintura um pouco mais alta, o que deixa a característica do quadril largo com menos evidência. As peças escuras também entram, já que ajudam a diminuir o volume. A perna da calça também precisa ser um pouco mais larga, para disfarçar ainda mais o quadril.

Com pouco bumbum:

Deixar o bumbum maior também é possível com a escolha do jeans certo. São pequenos detalhes que podem garantir um corpo cheio de curvas. Uma dica perfeita de jeans que ajuda a aumentar o volume do bumbum são os cortes de cintura baixa e com bolsos pequenos. Isso é que muda o visual. Nesse caso a sugestão é pelo jeans mais claro que também ajuda no volume.

Com perna muito grossa:

Para quem deseja disfarçar a perna muito grossa, a dica é apostar nos modelos escuros e com strech. Um jeans escuro que tenha strech, é a melhor opção para quem tem a perna muito grossa, a pessoa se sente confortável com a calça e não corre nenhum risco do excesso aparecer.

Para as baixinhas:

As mulheres baixinhas também podem usar o jeans a seu favor. As calças de cintura baixa e colante no corpo são a melhor opção mais quem deseja parecer mais alta, já que isso passa a ilusão de tronco alongado. Uma dica é não optar por modelos de cintura alta, eles cortam a silhueta e proporcionam uma aparência ainda mais baixa.

Para as altas:

As mulheres altas estão no grupo que podem abusar do jeans, sem correr muito risco de errar no look. As mais altas podem usar de tudo, boca larga, skinny, cintura baixa, cintura alta. Mas, claro que tudo isso se estiver dentro das medidas. Com a estatura alta as peças sempre ficam elegantes, até as calças capri que acaba no tornozelo ficam lindas.

4 comentários:

  1. Olá Lorena, como vai?
    Na segunda-feira defendi minha tese: Um olhar através da indumentária e falo sobre as modelos plus size. Muito interessante essa nova iniciativa. E adoro essas campanhas como a da Dove que buscam pessoas ditas "normais" para fazer propaganda.
    Amei seu post.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é tdb, estou bem acima do meu peso e ñ consigo voltar,outro dia fui convidada a ir em uma festa chic, mas ñ fui por ñ ter uma roupa que ficasse bem...bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. oiee

    adorei seu blog, estou te seguindo.Siga-me tb.

    beijoss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. josimeire cristina marques de mello douradodourado23 de abril de 2014 às 10:12

    Como faco pra ver opcoes de roupa para gordinhas..meu e
    Josimeire2005@hotmail.com
    Favor alguem entrar em contato..passo muito nervoso quando vo em lojas e nao acho meu tamanho.obrigada..

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!