terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esmaltes verão 2011, coloridos!!

Esmaltes para todos os gostos...


Os esmaltes são sem dúvida um acessório indispensável na produção de qualquer mulher. A maioria das mulheres freqüentam os salões de beleza semanalmente para fazer as unhas da mão e do pé. Há aquelas que não gostam de ir ao centro de beleza e por isso preferem elas mesmas darem um trato nas unhas.
Hoje em dia os esmaltes são um dos principais acessórios procurados pelas mulheres, para se ter noção eles são mais vendidos do que cremes. Já que existem algumas mulheres que vivem sem ele o creme, mas não sem um esmaltinho nas unhas.


O esmalte é um acessório que está em contínua mudança já que ele virou um acessório da moda. E como já estamos pensando no verão de 2011 veja quais serão as tendências para não errar na hora de pintar as unhas.




As cores fortes e chamativas não sairão da moda além disso o esmalte terá uma tendência de combinar com o modelo que se usa, por exemplo, se você está com um vestidinho azul o esmalte pedido será um azule assim por diante.




Outras tendências para este verão serão:

Unhas meia lua




Esmalte emborrachado




Mas nesse verão não serão só os coloridos que estarão com tudo as cores mais clarinha como o Nude, uma espécie de chocolate, também estará com tudo.




Outra cor que promete aparecer é o cinza claro, essa cor já está no mercado,é a cor tubinho da Risqué que já pode ser comprado em qualquer perfumaria.




Abuse também do pretinho básico e vermelho, já que essas cores de esmaltes nunca saem da moda.









O bom da variedade na mesma estação, é que a individualidade no gosto não fica presa em uma tendência só!

2 comentários:

  1. GOSTARIA MUITO DE SER UMA MODELO PLUS SIZE COMO FAÇO ...ESPERO RESPOSTA .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog !!!

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!