sexta-feira, 12 de março de 2010

Sombrancelhas perfeitas!!!

Técnicas de depilação!

Laser:



O laser mais indicado é o de diodo. Cerca de 30% dos folículos pilosos são destruídos em uma sessão e, ao final da quinta, aqueles que não foram eliminados vão produzir pêlos mais finos e claros. A manutenção é anual.

O que você precisa saber: a técnica não delimita com exatidão as margens da sobrancelha e é a mais dolorida de todas - a pomada anestésica é indispensável.

Cera:



A melhor opção de cera é a quente, pois dilata os poros. Isso facilita a remoção do fio e, conseqüentemente, diminui a dor. Em média, os pêlos demoram 20 dias para crescer.

O que você precisa saber: O trauma constante pode contribuir para o surgimento de rugas finas ou até mesmo de vasinhos, isso se a pessoa apresentar sensibilidade capilar. Também não é o método mais indicado para quem tem alergia à cera.

Linha:



Este método não utiliza nenhum tipo de produto para remover os fios, apenas um pedaço de linha de algodão emaranhada entre os dedos, formando uma teia. Isso elimina o risco de irritar a pálpebra. A sessão, de periodicidade mensal, demora 15 minutos.

O que você precisa saber: se o profissional não tiver habilidade, pode beliscar a pele.

2 comentários:

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!