sexta-feira, 7 de maio de 2010

Elegância ...
As botas representam o que melhor existe em matéria de estilo e elegância, calçados que complementam o visual das mulheres e procuram mantê-las em sintonia com a moda.
A coleção outono-inverno 2010 já foi lançada, exibindo calçados femininos modernos e elegantes. Todos os itens dessa temporada foram confeccionados buscando inspiração na ousadia dos meses mais frios do ano, as peças destacam o acabamento detalhado, tendências surpreendentes, modelos que podem ser usados por todos os tipos de mulheres para qualquer ocasião. Na linha de botas temos a valorização de tons neutros e sombrios, cores que combinam com qualquer peça do figurino e acrescentam elegância ao visual.

4 comentários:

  1. oi Lorena, adorei o seu blog e sobretudo a sua forma de pensar, estou iniciando um blog, e brevemente uma coleção plus size...
    gostaria da sua opinião

    http://www.difrare.blogspot.com/

    ps. amei post das botas :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Fico muito feliz por vocês gostarem na iniciativa e por fazerem coisas bem interessantes!
    beijos....

    ResponderExcluir
  3. ESTOU PREPARANDO UMA COLEÇÃO PARA AS PLUS SIZE,COM TODA ROUPA QUE FAZ FALTA NO MERCADO DA MODA,LEVE,ATUAL E LINDA!
    JOVEM NO BRASIL ACIMA DO PESO(QUE INFELIZMENTE FOI ESTIPULADO QUE DEVEMOS PESAR ISSO OU AQUILO)NÃO ENCONTRAM ROUPAS ATUAIS DA ESTAÇÃO,COM GRAÇA,MODERNAS E BONITAS!!
    DAQUI UM MES APROXIMADAMENTE JÁ TENHO MTAS PEÇAS DA COLEÇÃO PARA QUE TODAS POSSAM VER,OPTAR E COMPRAR E FICAR SUPER ATUAL!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Legal!!! Vou entrar no seu blog sim, só pela sua propaganda dev ser muito bom heim!! Obrigada por gostar do meu blog e vou seguir o seu sim!!!

    Oi Giovana!!

    Que bom saber que você está montando um blog, e, principalmente, por você ter a intensão de colocar roupas plus size, parabéns pela iniciativa, te desejo tudo de bom, e vou sim visitar seu blog e te dar opiniões!!!
    beijos....

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!