domingo, 17 de janeiro de 2010

Colares grandes e maquiagem nude, combinação perfeita!!!

Ilumine – se!!!

Isso mesmo, as bijuterias continuam em evidência, deixando para segundo plano bolsas e sapatos. Elas chegam com força total, tornando-se o novo hit da estação, afinal além de modernas as bijuterias tem o poder de renovar qualquer look com muito estilo, somando um toque de criatividade e até mesmo um “ar” mais sofisticado em uma produção mais clean.

A moda das bijuterias para o verão serão de peças grandes e exuberantes, a influência vêm dos temas mitológicos (Grécia), do mar e da natureza.



Já os tipos de materiais, poderão ser vistos nas peças de resina, madeira, tecido, pérola, metais compostos de ligas nobres como estanho ou latão puro que proporcionam um toque glamuroso.




Também será a estação dos plásticos, dos acrílicos, das correntes douradas e prateadas e dos pinjentes enormes, que por sua vez terão presença garantida. Haverá uma referência em destaque para os étnicos e estrelas.



As “bijús” chegam brilhantes e com pedrarias, também há espaço para as coloridas, as de materiais rústicos e naturais.



Os tons ficarão por conta dos turquezas, terrosos, e avermelhados, já as cores neutras surgem acompanhadas dos metalizados (ouro e prata) abuse dos cristais!




O brinco de argola ganha mais espaço na temporada, existe também grandes apostas nos braceletes em modelos largos feitos de
acrílicos, madeira ou metal.





Já os dedos ganham anéis “grandões” aproveitando as formas geomêtricas tendo inspiração ‘art decó’.




As flores aparecem como tema bastante trabalhado tanto nas bijuterias como nas jóias, nos lenços, nas bolsas e nos acessórios para os cabelos, podendo se apresentar em diferentes tamanhos , modelos, padrões e estilos.




Não há necessidade de combinar Brinco com Pulseira, hoje em dia nada deve parecer “combinadinho” muito menos sapatos com bolsas.

Não tenha medo de usar pulseiras grandes, coloridas, aliás, use várias juntas de todos os tamanhos e formas.



Já os colares devem ser exagerados, nada de colares pequeninos ou então os grudadinhos no pescoço do tipo bolinhas, uma dica: bolinhas menores envelhecem!



Os colares de bolas continuam em alta, porém bolas grandes principalmente se forem coloridas e de tamanhos diferentes. Use vários juntos.

3 comentários:

  1. AH ADOREI ESTE POST FALANDO DAS BIJUX! SOU VICIADA EM BRINCOS, PULSEIRAS, COLARES, TORNOZELEIRAS...ALIÁS COLECIONO E SEMPRE QUE SAIO TENHO QUE OCMPRAR ALGUM RSRS... ESTA MARAAA AS DICAS CONTINUEM ASSIM! BJUS ALINE OLGA

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline Zanella!!!
    Que bom que gostou do post sobre as bijus, fico muito feliz! Todo domingo novidades sobre acessorios, não perca! Em breve faremos sorteios valendo prêmios lindos, inclusive, prêmios de bijuterias para as leitoras que postarem sempre!! Obrigada pelo carinho! Dúvidas e sugestões através do e-mail: beleza.plus.size@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oie sou a mayara de guarulhos
    e eu adoro as postagens q vc colocao n fecce cada roupa mais linda q a outra adoro muiito e estas bijus estao lindas!!!!!!!!!!
    beijos pra yodas sou fa de todas!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!