quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vestido para o verão!!!

Vestidinho de tecido viscolycra, pra magrinha e pra gordinha!!!



Tirem o vestido do armário meninas!!!
Ah, mas você não tem vestido ? Está com vergonha de marcar a barriguinha, os seios ou o quadril???
Seus problemas acabaram, é só colocar a criatividade em prática e montar seu próprio vestido. Caso não saiba costurar, pegue o desenho abaixo, mude as medidas quando necessário, compre o tecido do seu gosto e leve em alguma costureira.
Esse verão merece muitos vestidos, e você pode fazer o seu!! Acrescente bijuterias, aplicação de pedras ou até mesmo, coloque uns lacinhos feito de fita Neon depois de pronto que vai dar um charme todo especial!! O neon está em alta, abusem sim!!!!
Todas lindas nesse verão...



Para aumentar o manequin, aumente de 3 a 4 centímetros nas medidas, ou aumentar apenas onde você tiver o lado maior, ou seja, muito seio, mais quadril, mais barriga e o comprimeto fica a gosto!!!

ESTE VESTIDO ESTÁ DESENHADO PARA O MANEQUIM 44.
A parte estampada segue com 1,30m de tecido e a parte preta, 1,5 cm.

Azul turquesa é uma boa sugestão!

Boa sorte na sua costura!!!

4 comentários:

  1. Que legal, vou fazer um pra mim, valew pela dica

    ResponderExcluir
  2. que bom q vcs apareceram na mídia e na minha vida! sou uma pessoa muito complexida comigo mesma, e tudo quanto eu compro pra mim quando chego em ksa não tenho coragem de vestir! aí é quando me deprimo e caio em lágrimas, mas com vcs na minha vida tudo parece ter ficdo masi fácil, quando quero um vestido corro pro site aí aparece dicas maravilhosas como este vestidinho postado. obrigado por existirem, e de uma forma meio q indireta fazerem parte d minha vida. bjs

    ResponderExcluir
  3. NOSSA FIZ UM VESTIDO PRA MIM FICOU UM ESPETACULO ADOREI A DICA .....

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Gostei muito do seu blog, gostaria que vc me orientasse se possível como faço para aumentar um molde de 44 para 46, sinto muita dificuldade, pois faço pelos muito pelos moldes da revista. Agradecida, mauricelia. E-mail. mauricelia4573@hotmail.com

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!