quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Work Shop para modelos Plus Size - Editora Haz!!!

COMECE 2010 INVESTINDO EM VOCÊ !!!

Para dia 06 de Fevereiro de 2010.



Este Work Shop para modelos Plus Size vai abordar três pontos:

* Moda - Haverá um acervo de roupas para que as meninas experimentem vários estilos e, diante de um espelho enorme, percebam (com a ajuda da personal stylist Malena Russo), tudo o que favorece o corpo e as peças que devem ser banidas do armário, de acordo com o biótipo de cada mulher.

* Comunicação - Muitas mulheres plus size têm dificuldade de se comunicar, devido à insegurança com o corpo e o medo da opinião e do julgamento alheio, por elas estarem fora dos padrões estéticos exigidos. O jornalista Jeff Benício vai aplicar exercícios e exibir vídeos que ajudarão a iniciar o combate à timidez e, ao mesmo tempo, recuperar a autoconfiança necessária para se comunicar bem com a família, os amigos, no ambiente de trabalho, nos eventos sociais, sem temer a exposição pública.

* Sensualidade - Mulheres fora dos padrões costumam se esconder e abafar a própria sen sualidade. Sentem-se menos sexualizadas, temem a rejeição pelo corpo e a aparência. O workshop vai trabalhar essa questão para mostrar que a sensualidade é um dos caminhos libertadores do autopreconceito de quem está acima do peso.



O horário do Work Shop será das 13:00 as 17:00 horas.
O endereço é : Rua Carnaíbas n991 Bairro: Perdizes - São Paulo
Para se inscrever basta mandar um e-mail para: hazeditora@uol.com.br ou beleza.plus.size@hotmail.com ou falar diretamente com o Adilton pelo número: ( 11 ) 6483 26 83.

Ah, e não esqueçe de dizer que você viu a propaganda no Blog da Beleza Plus Size heim meninas!

beijos....

Um comentário:

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!