sábado, 16 de janeiro de 2010

Calça Saruel para gordinhas, PODE!!!



NUNCA ESCUTE UMA OPINIÃO APENAS, BUSQUE ROUPAS TAMANHO MAIOR EM LUGARES TAMANHO MAIOR!!!!

Durante minhas pesquisas sobre roupas que estão na moda, tenho lido várias matérias tituladas assim: "Calça saruel, não é pra todas" e a descrição na sua grande maioria diza que " a gordinha tem que passar longe desse tipo de calça". Bom, não é bem assim...existem vários tipos de gordinhas, porque cada mulher quando engorda, engorda de um jeito diferente, ou seja, muito quadril ou muito busto ou coxas mais grossas ou muita barriga. Não se deve generalizar dessa maneira ao dizer que gordinha tem que passar longe, porque existem gordinhas que não têm as coxas grossas, e essas PODEM SIM usar calça saruel tranquilamente!!!!!
O que a mulher acima do peso deve fazer, experimentar, essa é a palavra mágica, não custa nada experimentar a calça saurel, se o quadril não aumentar e ela não embolar nas coxas, APROVADO, use a calça saruel que vai ficar ótimo!!!
Hoje, existem vários estilistas especializados em moda plus size e graças a isso, muitos paradigmas estão sendo quebrados, essa coisa de que NÃO PODE DE JEITO NENHUM, está sendo adaptado para o modelo plus size!

Quero ressaltar o cuidado com matérias voltadas para moda e beleza, principalmente as que não são plus size! Quando você ler ou ver que tal roupa ou tal coisa não serve para gordinha procure se informar com especialistas em plus size, porque muitas vezes tem sim como você usar um item que está na moda em tamanho maior!!!!

Em breve, colocarei uma matéria aqui com uma estilista especializade em plus size, ela é uma pessoa muito ocupada e está dificil de agendar um matéria com ela, mas logo logo sai meninas. Mas independente disso, qualquer dúvidas que vocês tenham mesmo em coisas que não foram postadas ainda no blog é só mandar um e-mai para gente : beleza.plus.size@hotmail.com que além de tirarmos a sua dúvida já fica de sugestão para postagem!!!

A FOTO É DA MODELO PLUS SIZE JANAINA SOUSA ARRASANDO COM UMA CALÇA SARUEL, ELA NÃO TEM O QUADRIL LARGO E FICOU EXCELENTE COM ESSA CALÇA, INCLUSIVE ESSE FOI O LOOK USADO PARA SE APRESENTAR NO PROGRAMA DO NETINHO DO SBT E FOI APROVADÍSSIMO!!!

BEIJINHOS

36 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa!! Vou acompanhar o blog de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia !!!
    Muito obrigada por nos acompanhar, seja muito bem vinda e fique de olho nas promoções!!!

    ResponderExcluir
  3. Já sou fã numero 1 das duas , parabéns pelo blog está cada dia mais lindo.
    já sou uma seguidora do Blog

    beijos e da Leninha(charmosa) rs

    ResponderExcluir
  4. Que fofa!!!!!
    Muito obrigada pelo carinho e pela atenção meu anjo!! Você sabe que mora em nosso coração né ???
    Preparada para participar do "Qual é a sua criatividade" ???
    Vai preparando sua história, que você logo logo será nossa capa mostrando seu talento para nossas leitoras heim!!!
    Eu e Janaina te adoramos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e penso que padrão de beleza é ser feliz e se aceitar...
    Bjooos Thasi Favero.

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica e é assim mesmo, normalmente ouvimos ah isso não fica bem em gordinhas,mas se for pesquisar bem e até ter a experiência de usar pode ver que as vzs estamos enganadas, muitas roupas ficam muito bem em gordinhas também, mas claro é necessário ver o perfil do corpo da pessoa.

    Parabéns pelo post.
    Ahhh e já sou sua seguidora a partir de agora!!!!!! {**}

    E para divulgar meu blog:
    http://gordinhastbmvivem.blogspot.com/

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Vanessa! Se a gente não impor nossa vontade só vamos escutar que nada pode e tudo fica feio em gordinhas! E no fundo não é bem assim! Tem como adapatar para ver como é que fica e não excluir todas as possibilidades sem antes tentar!!!
    Obrigada por seguir o blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! é isso mesmo eu alem de estar bem gordinha ainda estou gravida e provei uma saruel e ficou boa.

    ResponderExcluir
  9. Lorena sou o tipo de gordinha...que tenho sim pernas grossas nao muito quadril..meu corpo é bem proporcional..qria saber se fica bem saruéis em mim?
    Acompanho o blog de vcs..
    bjão

    ResponderExcluir
  10. AIIN,AMEI EM SABER QUE PELO MENOS ALGUEM NOO MUNDOO PÉNSOOU NAS GOORDINHAS!!

    AMEII VOOU ACOMPANHAR VC!

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante o blog de vcs...Sabe dizer como faz para ser modelo plus size sem ser em SP????

    ResponderExcluir
  12. Ameiii .. a calça arrasou .. quero uma tbm ... vi esses dias um programa falando das modelos Plus Size .. ameii .. quem sabe um dia não seja uma de vcis neh .. hehe ... vcis são SENSACIONAIS

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, alguem sabe me dizer onde eu encontro essas calças saruel???

    Adorei o look e a iniciativa do Blog!!!!!!

    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  14. Jessica
    Adorei essa o look,tenho muita vantade de usar uma saruel,mas tenho medo de não ficar legal.Mas adorei a sua iniciativa,parabéns.Vou sempre acompanhar o blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei o blog vou acompanhar sempre, atual e super realista vcs estão de parabens pelo trabalho e a dica da calça saruel foi show vou ir correndo comprar uma pra mim !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. eu estava querendo muitooooo uma saruel jeans .. finalmente encontrei uma q eu gostasse... sou gordinha simmmm ....coxas grossas, quadril.. mas td proporcional! rs tenhu 1,67... posso usar tranquila a calçaa????? bjusssss

    ResponderExcluir
  17. Oi meu nome e carolina eu queria uma calça saruel so que Jeans não consigo acha tenho muita vergonha de mim pos sou gordinha e to doida pra uma calça saruel me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola....tenho uma pergunta,como faço pra ser uma modelo plus size?
    Onde devo procurar?
    A e amei as calças saruel,vou mandar fazer uma pra mim,com a minha cara!!!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Gordinhas unidas jamais serão vencida!! huhuhu Amei seu blog!! E suas dicas tb! Comprei hj uma calça saruel e não me encaixo no 'tipo' das gordinhas q pdem! Mas quer saber o que mais? Ameii!! Me sentiii a mulherr!! kkkkk Sou gordinha mas tenho um corpo todo proporcional, quadril largo e centura fina. Ficou mara! Quem faz a moda somos nós! bjssssss

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, vc´s são realmente e simplesmente D+.

    ResponderExcluir
  21. adorei a materia pois adoro calça saruel

    ResponderExcluir
  22. adorei a matéria!
    Sempre achei que eu não podia usar saruel...
    mas ganhei uma e to amando!

    ResponderExcluir
  23. obrigada

    Gostei muito da materia,pois tenho uma saruel e nunca usei pois nao sei o que usar com ela e achava que ela nao ficava bem em mim devido ao meu peso,pois nao sei comprar roupas que fiquem legal em mim no meu novo peso mas cou estar sempre por aqui pois assim eu vejo as dicas de voces e quem sabe eu volte a sair de casa pois pelo que vi aqui nao quer dizer que as gordinhas nao sabem se vestir pelo contrario pode estar tao bem arrumada como qualquer uma outra...
    vou acompanhar os post de voces para mim aprender a me vestir.

    PARABENS PELO ESPAÇO

    obs;esta pagina ja esta no favorito do meu pc

    ResponderExcluir
  24. Ah eu adorei o blog mas fiquei triste em saber q somente gordinhas de pernas finas podem usar saruel, acho lindo o estilo da calça, difícil é achar uma q fique legal... De qualquer forma, estão de parabéns lindas as fotos...^^

    ResponderExcluir
  25. me ajudem!! preciso de uma blusa q combine com uma calça saruel preta com a da de uma mulher loira aqui no blog mesmo !!!é urgente
    grata

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas!Eu fui mais gordinha a 3 meses atrás,tinha uma barriga que a calça jeans o manequim estava indo para o 48,acho q 2 números era apenas gazes preso,porque sempre ao amanhecer observava q minha barriga estava menor e manequim 46 a calça jeans fechava bem.Procurei uma nutricionista q me orientou apenas sobre a alimentação e sedentarismo.Radicalmente retirei logo de início qualquer alimento q produz gazes,mas se belisco algo ou bebo suco ou refri,tomo luftal genérico e os gazes não incomodam mais.Cortei também todo excesso alimentar e passei a comer pequenas porções,antes do café da manhã,bebo um copo de água 250ml do filtro,depois 10 ameixas pretas sem caroço ou uma fatia de mamão,no café,leite com café adoçado com açúcar mascavo(preferencia minha),6 biscoito cream cracker da Adria.O almoço saladas variadas,feijão,frango,ovos,salsichas,almôndegas,presunto de peru,queijo,peixe,sopa,ensopadinho de legumes e líquido apenas água ou suco de laranja,o meu lanche caso tenha apetite um copo de vitaminas variadas ou apenas frutas,no jantar prefiro um lanche leve,sem esquecer naturalmente q no percorrer do dia bebo pelo menos 1 litro de água.Em menos de 3 meses emagreci mais de 20 kilos e me surpreendi com uma calça saruel jeans n* 42 abotoando em meu quadril,belíssima,resolvi comprar nas duas cores,uma jeans claro e a outra parece um fumê escuro,o corte e os detalhes são meu estilo...adorei!E imaginem?Não sou nenhuma mocinha,sou uma cinquentona q simplesmente gosto e me sinto mais confortável com o estilo saruel em jeans kkkkkkkkkk,ahhhhhh comprei também um macacão comprido em brim,adivinha?Saruellllll,gosto do modelo saruel q não tem aquele corte q no corpo fica um saco em tecido entre as pernas,apenas é mais folgado e abusa do conforto sem tirar a feminilidade e beleza do corte,mocinhas neste modelo de macacão com o corte saruel bem diferente das calças compridas,na Renner só tinha clarinho,quase branco,parece marfim,ihhh o verão no rj?Ahhh o modelo é fresquinho e romântico,tem umas alças largas q passo pelo passante na parte da frente e ajusto com um nó,as pontas das alças ficam soltinhas dando aquele charme a mais ,moderno,delicado,gracioso,a prova q uma mulher quando deseja algo pode tudo,Comentam q aparento 15 anos a menos,minha auto estima anda lá em cima,se acham isso de mim juro q não foi cirurgias plásticas,tenho características bem jovial mesmo.Amo moda e estou atravessando uma faze feliz de realizações na minha vida,então me sinto muito bem em compartilhar.Encontrei no shopinng 2 tipos de bermudinha saruel,uma é menos esportiva,azul marinho e o tecido é mais fino,combino com uma bata com decote comportado e mangas bem soltas,a bainha da bata é mais curta na frente destacando o corte transpassado da bermuda saruel q uso com leginng modeladora da triffil preta,um boot preto e bolsa preta,biju adequada e maquiagem leve,um toque de desodorante corporal rosas vermelhas e é só colocar sensualidade sem ser vulgar no caminhar q estou pronta,preparada p mais uma noite com meu maridão e amigos.Se não passarem o rodo no meu comentário kkkkkkkk,FELIZ NATAL p todos!E um ano novo repleto de bençãos de Deus!Parabéns pelo blog,felicidades a todos q participam.

    ResponderExcluir
  27. Muitíssimo obrigada por não passarem o rodo em meu comentário kkkkkkkk.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. olá meninas,eu nunca usei uma saruel pois achava que não ficaria bem,tenho 126 cm de quadril,116 de circunferencia abdominal e 63 de coxa,posso usar uma saruel? emailcrislaine.p.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. calça saruel para GORDINHOS TB CAEM BEM?

    ResponderExcluir
  30. Queria saber aonde acho pois quero uma e não sei aonde vende

    ResponderExcluir
  31. Parabém pelo blog,quando vi a foto acima da modelo,corri e comprei uma saruel sou gordinha (80kg-1.59altura),mais a calça ficou um arraaaaso.Obrigada pela dica,a muito tempo não sabia oq era me vestir bém.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo Blog,adoro calças saruel mas nunca tive coragem de comprar pq me falavam que essas calças é só pra ''manequim'' e não pra as gordinhas,(80kg-1.72altura).
    Por que nao faz um Face,com as digas do blog,adorei... :D

    ResponderExcluir
  33. sougordinha tenho coxas grossas mais fico otima de calça saruel :)

    add face
    http://www.facebook.com/#!/ellen.santanna

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!