domingo, 24 de janeiro de 2010

Vestido longo, plus size usa!!!



Quem está bem acima do peso chega a passar mal quando é convidada para uma festa que exija uma produção mais elaborada, como casamentos, formaturas ou qualquer outro evento mais chique. Nas araras repousam milhares de lindos modelos de vestidos de festa, com alças fininhas ou tomara que caia, mas eles geralmente não vestem bem as gordinhas. As lojas comuns geralmente não pensam naquelas que sofrem com excesso de peso, e as lojas tamanho GG geralmente só produzem modelos caretas, pensados para pessoas acima de 50 anos.

Para montar essa galeria com vários modelos de vestidos de festa para gordinhas, contamos com a ajuda da atriz Nikki Blonski. A fofinha, estrela do musical Hairspray, está bem acima do peso, mas nem por isso deixa de comparecer feliz da vida a muitas festas e tapetes vermelhos. Geralmente aposta no preto, mas não deixa de usar cores fortes como azul e vermelho em suas produções. São modelos simples (imprime e leva pra costureira, boba!), mas refinados, com tecidos brilhantes, cintura marcada e destaque para o colo. Nikki sabiamente abusa dos boleirinhos e das mangas para esconder os braços fortes. Confira os modelitos longos e curtos que a atriz desfilou por aí e inspire-se!









5 comentários:

  1. ESTA MATERIA CAIU PERFEITAMENTE; LOGO,LOGO É MINHA FORMATURA DA FACU E ESTAVA PASSADA PQ ODEIO LONGO NUNCA USEI SO EXPERIMENTEI E SEMPRE AXEI Q P MEU CORPO NAO IA FIK BOM!
    PARABENS GATONAS E MTO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, é só você ter paciência e provar vários tipos de longo, sempre tem um longo bem legal para cada tipo de plus size!
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Vestidosmodafesta lindos....adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria reflete o meu pensamento e meu peso e as dificuldades de vestir-se bem, mas o que espero é dicas de lojas para comprar, até costureiras não estão sendo competentes para fazer roupas de festas para meu tipo de corpo sou pequena no busto e grande nos quadris.

    ResponderExcluir
  5. OI Lorena. Adorei o site. Também sou gordinha , mas sou alta e não parece... Assim, minha auto estima fica cada vez melhor... Parabéns. Lisiane (lisic@ibest.com.br)

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!